Sexta, 14 Novembro 2014 17:04

Encontro de fanfarras acontece neste sábado em Triunfo

Publicado por Assessoria de Comunicação

fanfarra editada dfÉ nesse sábado, 15 de novembro o 1º encontro de fanfarras de Candeias do Jamari, no Distrito Triunfo. O evento contará com as apresentações das fanfarras da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio CDA, da Fanfarra de Candeias do Jamari – Fancaj e da Fanfarra de Triunfo – Fantri. Serão realizadas as apresentações das corporações na quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Albino Buttner, a partir das 17h30, uma realização da Prefeitura de Candeias do Jamari, organizado pela Escola Municipal Jonatas Coelho Neiva e a Escola Estadual Albino Buttner. O evento deve contar com a participação do prefeito Francisco Sobreira de Soares Careca e da primeira-dama Djeimi Cheurie, que logo ao assumirem a Prefeitura, em abril deste ano, apoiaram na criação e estruturação da Fantri e da Fancaj, que, juntamente com a Fanfarra do CDA, abrilhantaram os desfiles cívicos de 7 de Setembro em Candeias do Jamari, Vila Nova Samuel e Triunfo.