Sexta, 14 Novembro 2014 16:56

Semed adquire jogos de carteiras para alunos da rede municipal de ensino

Publicado por Assessoria de Comunicação

carteiras semed3Para oferecer melhores condições de atendimento aos alunos que frequentam a rede municipal de ensino, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu nesta sexta-feira (14) 170 conjuntos de carteiras e cadeiras escolares para alunos. O mobiliário será usado na volta às aulas do ano letivo de 2015.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Euzébio Lopes Novais, a aquisição aconteceu por meio de uma parceria com a Escola Estadual Teodoro de Assunção, que oficializou a cedência da mobília, visando renovar e oferecer melhores condições de estudo aos alunos. “Agradeço o diretor Faustino pela cedência desse material mobiliário, que vai suprir em muito as necessidades de nosso município”, ressaltou o secretário.

O prefeito Francisco Sobreira de Soares Careca destaca que as parcerias garantem bons resultados e só quem ganha são os munícipes. De acordo com o prefeito, a prefeitura municipal está passando por uma crise financeira, e a prioridade é o pagamento dos servidores públicos. “Agradecemos o apoio e a compreensão da comunidade, além de parabenizar os secretários que estão realmente se empenhando em suas funções, visando amenizar a real situação de nossa administração”, frisa Careca, pedindo um voto de confiança para as mudanças que devem acontecer a partir de 2015, com novo planejamento orçamentário.