Terça, 29 Outubro 2019 17:19

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)
Alunos de Candeias do Jamari ganham medalha de Bronze e Prata em Olimpíadas á Nível Nacional Fonte; Nill Penna/Assessoria
Prefeitura de Candeias do Jamari , através da secretaria de educação tem a honra de convidar toda a população do municipio, para prestigiar a solenidade de entrega de medalhas aos alunos que obtiveram as maiores notas nas provas Nacionais de: Olimpíada Brasileira de Astronomia e Canguru de Matemática.(OBA)

O objetivo da competição é estimular o estudo da ciência exata entre alunos e professores, premiando os alunos que mais se destacam ao longo das fases da olimpíada. Para estudantes medalhistas do ensino fundamental e médio.

"Talentos como esse são orgulho e exemplo para jovens de escolas públicas de todo o município. Parabéns aos alunos, assim como aos demais, que o seu futuro seja sempre coroado de sucesso", disse o Prefeito Luvcivaldo Fabricio.O evento acontecerá na quadra da Escola Dom João Batista dia 30/10 as 09:00h

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA!!