Terça, 23 Abril 2019 22:19

Candeias terá Polo EaD do IFRO

Publicado por Assessoria de Comunicação

Na tarde desta terça-feira, 23 de abril, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, assinou termo de protocolo de intenções para instalação de polo EaD do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia- IFRO. O evento aconteceu no auditório da Reitoria em Porto Velho.

A cerimônia teve a participação do professor José Ramos de Melo, secretário municipal de Educação, representando o prefeito Lucivaldo Fabrício, procurando tornar realidade este sonho de apresentar a sociedade candeiense a oportunidade de participar dos programas e cursos que oferecem, do ensino médio integrado ao técnico, a cursos tecnológicos superiores e pós-graduação na área tecnológica, podendo se estender para o Assentamento Flor do Amazonas, Distrito Triunfo e Vila Nova Samuel.