Sexta, 16 Fevereiro 2024 08:35

Prefeitura de Candeias do Jamari anuncia Início do Ano Letivo para 21 de fevereiro de 2024

Publicado por Marlene Matos

A Secretaria Municipal de Educação de Candeias do Jamari, informa que o ano letivo de 2024 terá início no dia 21 de fevereiro, em todas as escolas da rede municipal de ensino. As aulas, que deveriam voltar na segunda-feira, 19, teve um atraso de dois dias, mas não deve comprometer o cronograma escolar, de acordo com a secretária municipal de Educação, professora Ceiça Pinheiro.

Nesta quinta-feira, 15, a secretária anunciou que o início do ano letivo foi adiado, devido a convocação e lotação dos amigos voluntários, que são essenciais no apoio a volta às aulas. “Um esforço conjunto que visa proporcionar uma educação de qualidade desde o primeiro dia do calendário escolar”, ressalta Ceiça Pinheiro.

A Prefeitura de Candeias reitera seu compromisso com a educação de qualidade, buscando constantemente aprimorar as condições de ensino e promover o desenvolvimento integral dos estudantes. “Isso é o que determina o prefeito Aussemir Almeida e é o que estamos focados em concretizar”, finaliza a titular da pasta.