Segunda, 26 Setembro 2022 09:56

Escola Cândido Giacometti realiza 5° Arraial

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Cândido Giacometti, localizada no Assentamento Flor do Amazonas, realizou no sábado (24) o 5° Arraial escolar. O evento contou com tudo que uma boa festa junina tem direito, barracas, comidas típicas, apresentações folclóricas, danças e muitas brincadeiras reunindo alunos, familiares e a comunidade.

Segundo a diretora da escola, Lucineia Pereira, o evento reforçou o conceito da escola em ampliar o sentido de educar, proporcionando uma rede de apoio e companheirismo para as famílias dos alunos. ” A festa foi muito importante para a comunidade local, pois além de agregar valor cultural, aproximou familiares, amigos e equipe escolar em uma noite muito agradável e alegre”. Ressalta a diretora.

O arraial foi movimentando e contou ainda com a presença da secretária de educação, Ceiça Pinheiro e da coordenadora da educação infantil, Silene Castro e toda equipe pedagógica da Semed.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna