Quinta, 04 Agosto 2022 10:56

Escolas municipais de Candeias do Jamari são abastecidas com merenda escolar de primeira

Publicado por Juliana Silva dos Santos
É tempo de voltar às aulas e a Prefeitura de Candeias do Jamari, segue investindo na educação! Quando se trata em cuidar das crianças e alunos da Rede Municipal de Ensino, a administração pública, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) não tem medido esforços para oferecer todo suporte necessário no ambiente escolar.

Toneladas de alimentos estão sendo distribuídas entre as 13 escolas da rede municipal de ensino de Candeias do Jamari, bem como deverá atender também a  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Os itens são disponibilizados por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e recurso próprio da SEMED, que oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação pública do município.

Nenhuma descrição de foto disponível.
O prefeito Valteir Queiroz, acompanhou a distribuição da merenda e ressalta que a orientação é que todas as escolas da rede estejam abastecidas. "Nossa equipe da Secretaria de Educação sabe a importância desses alimentos estarem nas escolas para que nossas crianças assistam suas aulas sem qualquer necessidade. Queremos ver todos os nossos alunos estudando e a merenda escolar é fundamental para processo de uma educação de qualidade", destaca o prefeito.

Pode ser uma imagem de comida e área interna
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de comida