Quarta, 27 Julho 2022 08:34

Começa hoje a 2 Jornada Pedagógica em Candeias do Jamari

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) promove, nesta quarta-feira, 27 e quinta-feira, 28, a II Jornada Pedagógica. A iniciativa, que visa preparar os educadores da rede municipal para o encerramento do ano letivo de 2022, ocorre em duas etapas com o tema “Recomposição de aprendizagem e fortalecimento de novas práticas pedagógicas”.

O evento vai acontecer na Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, a partir das 8h30, coordenado pela secretária municipal de Educação, professora Ceiça Pinheiro, com apoio da equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

“É um ano de muitos desafios, pois ainda vivemos sob o estigma da pandemia da Covid-19 e, mais do que nunca, precisamos assegurar o princípio da equidade, garantindo uma Educação pautada na Democracia, portanto assegurando o direito de todos e todas a uma educação de qualidade, o que é uma determinação do nosso prefeito Valteir Queiroz”, ressalta Ceiça Pinheiro.