Quarta, 31 Outubro 2018 06:45

Secretaria de Educação de Candeias do Jamari recebe ônibus para transporte escolar

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)

Na manhã desta terça-feira (30), a Secretaria Municipal de Educação de Candeias do Jamari recebeu um ônibus para o transporte escolar de alunos da rede de ensino. O veículo foi cedido pelo Governo do Estado. “Em agosto deste ano, ao sabermos da terceirização da frota de ônibus escolares que atendem a Escola Santa Marcelina, encaminhamos um ofício imediatamente para a secretária estadual de Educação, Angélica Ayres, solicitando a possibilidade de nos ceder três ônibus para atendermos nossos alunos”, destacou o secretário municipal de Educação, professor Gilmar Leite. Depois de alguns meses, parte do pedido foi atendido pelo Governo do Estado. “No final do mesmo mês de agosto, enviamos também um ofício ao governador Daniel Pereira, com a ajuda dos vereadores Aussemir e Luizinho. Aí no início deste mês, a secretaria adjunta ‘Chaguinha’ da Seduc nos chamou em seu gabinete e informou que iria nos atender. Então nesta terça-feira (30), foi feito um termo de cedência entre Governo e Prefeitura de Candeias e recebemos um ônibus para nos ajudar com o transporte escolar municipal”, comemorou Gilmar Leite.