Quarta, 29 Setembro 2021 11:21

SEMED intensifica capacitações com equipes gestoras para o retorno às aulas presenciais

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria de Educação – SEMED, vem realizando ao longo deste mês de setembro, inúmeras reuniões, rodas de conversa e capacitações de toda as equipes gestoras das Escolas, visando o retorno ás aulas presenciais.

"Todos os protocolos sanitários que adotamos junto as resoluções do Ministério da Educação e do Estado, estamos repassando para os professores, diretores, monitores e até as merendeiras, com isso visamos ter um retorno de maneira mais segura e eficaz." disse a Secretaria Municipal de Educação, Ceiça Pinheiro.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Segundo ainda a gestora as rodas de conversa e capacitações vem ocorrendo em cada Escola de maneira presencial e online. "Estamos buscando todos os meios de tentar repassar ao máximo e com clareza para toda nossa equipe como será este retorno, para que os pais vejam que estamos realizando um retorno de maneira organizada e atendendo todos os protocolos sanitários." disse.

A partir dos próximos dias se iniciam as reuniões e conversas com os pais e responsáveis para apresentar o plano de retorno e assim ter uma melhor transparência para quem envia os filhos para a Escola.