Quarta, 01 Setembro 2021 10:31

EDUCAÇÃO: Candeias será contemplada com emenda do senador Confúcio para aquisição de computadores

Publicado por Juliana Silva dos Santos

Na terça-feira (31) a Secretária de Educação, Ceiça Pinheiro, acompanhada do secretário Adjunto, José Ramos e da vereadora da Kátia da Saúde, receberam na sede da Semed, a visita técnica dos representantes do Instituto Federal de Rondônia (IFRO),com a finalidade de informar que o município de Candeias do Jamari, foi um dos 17 municípios contemplados com o projeto “Tecnologia e Mobilidade em Educação: Informatização Escolar para Gestão Acadêmica e Interfaces de Usuários”, onde por intermédio e indicação do senador Confúcio Moura, o município de Candeias receberá em 2022, emenda parlamentar de aproximadamente R$ 300 mil reais, que será destinado para a compra de computadores e impressoras multifuncionais, dentre outros equipamentos de informática.

De acordo com a secretária de educação, Ceiça Pinheiro, a visita dos representantes da IFRO, teve por objetivo avaliar as principais necessidades de equipamentos apontados pela Semed. A secretária agradeceu ao Senador Confúcio Moura por ter sido um parceiro do município e por estar sempre dando suporte às necessidades da educação.

“A verdadeira mola que transforma o mundo é a educação. Por isso agredecemos imensamente ao senador Confúcio Moura e ao prefeito de Candeias, Valteir Queiroz, por estarem sempre contribuindo com projetos que visam a formação educacional e cidadã em nosso município.". Ressaltou a secretária.