Sexta, 03 Fevereiro 2017 18:24

Prefeito Chico Pernambuco toma posse como Presidente da Junta de Serviço Militar

Publicado por Assessoria de Comunicação

O ato solene contou com juramento à Bandeira Nacional feito por Chico Pernambuco .

Uma cerimônia na sede da Prefeitura , marcou a posse do prefeito Chico Pernambuco como presidente da Junta de Serviço Militar de Candeias do Jamari, nesta sexta feira, 03. Estiveram presentes a secretária da Junta de Serviço Militar, Margareth Nunes,  o chefe de gabinete João Leandro, o Presidente da Câmara Municipal, Edcarlos Santos, demais vereadores, Aussemir Almeida, Marcos da Hora, Ozeias Millenium, Lucival Patricio e Profº De Assis, secretários municipais, Geraldo da 27, Cleia Cavalcante, Husseim Amed Ali Dahas, Gentil Filipini e Wilson Arteaga, militares, Capitão Júlio Cezar Ardohain, Cel. Paulo Silas Gomes Moreira, 1º Tem. Paulo Roberto R. da Costa, 2º Ten. Fonseca, Sub Ten. Teles, 1º Sargento Ramos, 3º Sgt. Sebastiao e populares.

O ato solene contou com o juramento à bandeira nacional feito pelo prefeito Chico Pernambuco. “Ao ser empossado no cargo de presidente da junta de serviço militar, deste município, de acordo com o que preceitua a lei do serviço militar, prometo envidar todos os esforços no sentido de cumprir, e fazer cumprir pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar a fim de que nosso município contribua para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria”. citou o prefeito.

O prefeito Chico Pernambuco discursou ao final, lembrando que não poupará esforços para ajudar a Junta Militar. ”Para mim, é uma satisfação muito grande participar deste ato, que me leva a fazer parte desta importante missão”.