Segunda, 07 Junho 2021 22:43

Creche Pedro Torres encerra arraial virtual com entrega de premiações

Publicado por Pedro Rocha
A Creche Pedro Torres, realizou na manhã dessa segunda-feira (07), o encerramento do arraial virtual, com a entrega das premiações do rei, rainha, príncipe e princesa caipira, virtual 2021.

O projeto idealizado pela Direção da Creche e Secretaria Municipal de Educação (Semed), surgiu após o período de suspensão das aulas presenciais por conta da pandemia. Em reunião com a equipe gestora, foram discutidos os trabalhos com os alunos e principalmente o fortalecimento do elo entre escola e família. Para isso, pensaram numa ação virtual, que buscou manter a brincadeira tão tradicional no município.

O rei, rainha, príncipe e princesa, foram eleitos através de curtidas nas redes sociais.

A diretora da Creche Pedro Torres, Luciene Lima, agradeceu aos pais pelo envolvimento e apoio no projeto que foi sucesso de participação e interação entre alunos, professores e família.

O prefeito Valteir Queiroz, parabeniza a direção da creche, equipe da Semed e a todos os envolvidos por buscar uma forma de manter a confraternização Junina, que nunca deixou de acontecer nas escolas