Segunda, 24 Maio 2021 10:51

Semed realiza visita pedagógica às escolas

Publicado por Jonathan Molino
(1 Voto)

A prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED vem desenvolvendo ações de visitas ás escolas onde oportuniza uma melhor interação com a equipe presente. Estas visitas ajudam no desenvolvimento de práticas conjuntas mais reflexivas. A pandemia impôs uma série de desafios que, além de afetar a saúde pública e a economia, trouxe graves consequências para a educação, afetando o calendário e a qualidade do ensino.

A secretária de Educação Maria da Conceição Pinheiro ressalta que “Nesse cenário, precisamos dar continuidade ao trabalho, pois os alunos e seus familiares precisam que a educação aconteça efetivamente”. O ensino remoto trouxe a oportunidade de descobrir e inovar vivencias pedagógicas e nossa missão é qualificar ainda mais o ensino que chega ao aluno dentro de suas residências.

Texto: Mariza Mendonça/DECOM/SEMED