Sexta, 07 Agosto 2020 03:29

Distribuição do Kit Merenda Escolar para os alunos da rede pública municipal de ensino.

Publicado por Assessoria de Comunicação
A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), iniciou nessa semana, a distribuição do Kit Merenda Escolar para os alunos da rede pública municipal de ensino.
A Secretaria montou todo um planejamento de modo a garantir que atividade ocorra respeitando todas as normas de distanciamento e segurança à saúde da população em virtude da pandemia da Covid-19. O Secretário de Educação professor Marcos Souza, informa que os gestores das escolas entrarão em contato com os pais ou responsável para fazer a entrega dos Kits.
Então se você tem filho matriculado na Rede Municipal, aguarde o contato da Escola, que a mesma irá informar a data da entrega dos kits.s1 Copias4 Copia