Quarta, 23 Setembro 2015 14:40

Prefeito Careca recebe troféus da FAMCAJ

Publicado por Assessoria de Comunicação

fancaj2O prefeito Francisco Sobreira (Careca) recebeu na manhã desta quarta-feira (23), a diretoria da Fanfarra Municipal de Candeias do Jamari, para tratar de questões relativas ao 2º Concurso de Bandas e Fanfarras realizado no último sábado (19), no campo de futebol Herbert Pinto Nobre, em Candeias do Jamari.

Na oportunidade, o gerente da Famcaj Herivaldo Sousa Santos, popularmente conhecido como Papagaio e Claudite Severiano de Oliveira, a popular (Piriquita), entregaram os troféus conquistados nas mãos do prefeito, para serem guardados na galeria da Prefeitura. Os troféus mais recentes são do campeonato internacional que aconteceu no dia 12 deste mês em Guajará-Mirim e os troféus de participação especial e organização do 2º Concurso no município.

fancaj5Durante o encontro, foi discutida ainda a participação da FAMCAJ no concurso de Ariquemes, no mês de outubro. “Será uma ótima oportunidade de um outro público assistir as brilhantes apresentações das fanfarras”, ressaltou Careca, parabenizando o casal pela organização do Concurso que atraiu bandas e fanfarras de vários municípios e até do Estado do Acre, oferecendo clima de alegria e emoção no local do evento.

Por ser a anfitriã do concurso, a FAMCAJ, não concorreu, mas foi avaliada pela estrutura oferecida no evento, conforme os participantes. A FAMCAJ arrancou aplausos e emocionou o público, em sua apresentação especial.

“Só tenho a agradecer as fanfarras e a população por participarem e prestigiarem o evento, assim como agradeço a Prefeitura de Candeias e o prefeito Careca”, revelou o regente Papagaio, lembrando que todo o trabalho tem a finalidade de engrandecer as bandas e fanfarras.