Terça, 30 Agosto 2022 09:19

SEMAM comunica que está em novo endereço

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) da Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, está em novo endereço, a sede da Secretaria foi transferida para a Avenida Airton Senna, 1921, bairro União, ao lado do Corpo de Bombeiros Militar. A mudança tem como proposta a melhoria na qualidade dos serviços e atendimentos ofertados à população.

Sobre a Secretaria

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente é responsável por assegurar a promoção do desenvolvimento sustentável do município, formulando e implementando políticas públicas voltadas para a promoção da preservação, conservação e uso sustentável da natureza e seus recursos hídricos, com respeito à diversidade. A missão da Secretaria de Agricultura é implantar políticas públicas que permitam o fortalecimento e a profissionalização da atividade agrícola no município, apoiando o pequeno produtor, afim de potencializar as ações de agricultura familiar.

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM)
Endereço: Avenida Airton Senna, 1921, bairro União
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 13:30h