Terça, 05 Julho 2022 15:06

Secretaria de Agricultura incentiva produção de silagem

Publicado por Marlene Matos
Prefeitura apoia com os implementos agrícolas Prefeitura apoia com os implementos agrícolas
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM), vem trazendo incentivos aos produtores rurais do município de Candeias do Jamari.

A ação incentivada pela Semam tem auxiliado os produtores disponibilizando implementos e maquinários advindos do Programa Pró Leite, colaborando assim com aumento da produção de silagem, nos serviços de cortador de forragem e o empacotamento da silagem.

Para o secretário da Semam, Rafael Galvão, o prefeito de Candeias, Valteir Queiroz, com o apoio da Secretaria de Agricultura, tem buscado garantir o aumento da produtividade dos pequenos agricultores.

“Este é mais um incentivo que estamos oferecendo para nossos produtores rurais, continuaremos trabalhando para trazer auxílios para todos os setores da agricultura de nosso município. Sabemos da grande importância que o setor tem em Candeias e faremos o possível para que os produtores tenham plenas condições de trabalho e produção". Ressalta o secretário.

WhatsApp Image 2022 07 05 at 16.14.37