Terça, 14 Junho 2022 21:30

Prefeitura disponibiliza trator com grade para atender produtores rurais no Distrito Triunfo

Publicado por Marlene Matos
O equipamento vai ficar à disposição da Administração de Triunfo O equipamento vai ficar à disposição da Administração de Triunfo
Com a proposta de fortalecer a agricultura familiar em Candeias do Jamari, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, disponibiliza trator com grade para atender os produtores rurais do Distrito Triunfo, além da entrega de 500 mudas de cacau, em parceria com a Rio Terra.

WhatsApp Image 2022 06 14 at 18.22.55 1

WhatsApp Image 2022 06 14 at 18.22.56

Essa parceria atende uma reivindicação dos pequenos produtores rurais, que necessitam do equipamento para agilizar os trabalhos agrícolas. “Nosso objetivo é fortalecer a agricultura familiar do setor chacareiro de Triunfo e para isso o governo do prefeito Valteir Queiroz não vem medindo esforços para disponibilizar o trator, seguindo assim uma programação, que visa atender a todos esses agricultores, gerando economia e consequente aumento de suas produções”, destaca o secretário Rafael Galvão.

Rafael explica que o trator ficará sob a responsabilidade da Administração do Distrito e os produtores interessados em utilizar os serviços, devem fazer seu cadastro junto ao órgão.

WhatsApp Image 2022 06 14 at 20.19.28