Terça, 21 Setembro 2021 13:25

Programa Progresso Rural Candeias realiza serviços no Rancho Alegre

Publicado por Pedro Rocha
(1 Voto)

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria de Municipal de Agricultura - SEMAGRI, segue os trabalhos do Projeto Progresso Rural Candeias. A iniciativa visa atender agricultores que queiram fazer melhorias em suas propriedades.

São realizados serviços de retroescavadeira, carga de cascalho, melhoria de acessos e revitalização de açudes, gradagem e etc. Esta semana o maquinário se encontra no Assentamento Rancho Alegre.

Segundo o Secretário Rafael Galvão, os trabalhos continuarão ao longo do mês. "Nós temos atendido diversos produtores que nos fizeram solicitações e a demanda graças a Deus está grande. Este projeto veio para ser um braço de apoio ao nosso produtor rural que precisa de serviços em suas terras, logo logo estaremos expandido as demais localidades de Candeias do Jamari."

Para participar do projeto, o agricultor deve ir até a Secretaria de Agricultura e solicitar o serviço. Técnicos fazem avaliação no local e o trabalho é agendado. A nota de produtor rural também é uma exigência para participar do Programa.