Terça, 14 Setembro 2021 08:54

INVESTIMENTOS: Secretaria de Agricultura recebe caminhão 3/4 do Governo Estadual

Publicado por Pedro Rocha

O Governo do Estado Rondônia, através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) realizou nesta última nesta segunda-feira (13), a entrega de 17 caminhões do modelo 3/4, que visa atender aos municípios do Estado. A solenidade aconteceu no estacionamento Pirarucu que fica no Palácio Rio Madeira - CPA, em Porto Velho. Esta ação tem como objetivo melhorar as condições de trabalho e logística exercidas pelas Secretarias de Agricultura dos municípios.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Estes caminhões foram adquiridos através de um convênio celebrado entre o Governo do Estado e o Governo Federal, por meio do Programa Calha Norte. O investimento total aplicado é de R$ 3.636.110,96 (três milhões, seiscentos e trinta e seis mil, cento e dez reais, e noventa e seis centavos), sendo R$ 2.962.096,96 (dois milhões, novecentos e sessenta e dois mil, noventa e seis reais, e noventa e seis centavos) oriundos da emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB) e R$ 674.014,00 (seiscentos e setenta e quatro mil, quatorze reais) de contrapartida do Governo do Estado, oriundos de recursos próprios (Fonte 100).

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

O prefeito de Candeias do Jamari, esteve presente e foi escolhido para falar em nome das prefeituras que foram contempladas. "É muito importante esta parceria e união entre as esferas Estadual e Municipal, além da parceria com o Legislativo Federal, gostaria de agradecer ao governador Marcos Rocha e bem como ao Deputado Federal Lúcio Mosquini e às demais autoridades por este olhar especial às necessidades de todos os prefeitos e representantes aqui presentes”, declarou.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas