Terça, 02 Março 2021 13:52

PAA Municipal | Semagri inicia entrega de alimentos

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Semagri - Secretaria Municipal de Agricultura, realizou a primeira entrega de alimentos pelo Programa Aquisição de Alimentos – PAA, na modalidade compra com doação simultânea.

O beneficiado foi a Secretaria de Assistência Social - SEMASF, que destinará os alimentos para as entidades de apoio da Secretaria, com a Casa Lar. As doações vieram de diversos produtores rurais da agricultura familiar aptos a participar do PAA.

Pode ser uma imagem de fruta

Programa ajuda a fortalecer o setor primário  Segundo o Prefeito Valteir Queiroz, a valorização da agricultura familiar perpassa pela consolidação de todas as etapas da cadeia produtiva, do financiamento à produção, ao fortalecimento da assistência técnica e ao apoio à comercialização.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e fruta