Quarta, 17 Fevereiro 2021 10:23

Com apoio no escoamento da produção, Prefeitura aquece vendas das Feiras Municipais e Atacados

Publicado por Jonathan Molino
Com o apoio oferecido aos produtores no escoamento da produção, a Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Agricultura, têm levado oportunidade para os agricultores venderem seus produtos direto para o consumidor nos grandes atacados de Porto Velho.

WhatsApp Image 2021 02 17 at 09.16.38

A iniciativa ocorre através de uma parceria com o a Secretaria que disponibiliza o caminhão para transportar os alimentos. Durante a gestão do prefeito Valteir Queiroz, as ações voltadas para o homem do campo tem sido uma das principais prioridades.

WhatsApp Image 2021 02 17 at 09.16.41

"Essa é uma iniciativa muito importante, oferecer para os produtores todo apoio para que eles possam escoar sua produção, e trazer para cidade tudo que plantaram. Isso ajuda tanto o agricultor, que consegue vender direto para o empresário, tendo uma lucratividade maior, como ainda a população sai ganhando ao comprar um produto de qualidade e com preço mais em conta", destacou o secretário Rafael Galvão.