Quarta, 27 Março 2019 12:25

Confúcio Moura reconhece desempenho do prefeito Lucivaldo Fabrício

Publicado por Assessoria de Comunicação

O Senador Confúcio Moura recebeu em seu Gabinete em Brasília, o Prefeito de Candeias do Jamari, Lucivaldo Fabrício, a quem fez elogios pelo desempenho à frente da Prefeitura, tendo assumido há menos de um mês. Na íntegra, a fala do Senador.

“O prefeito Lucivaldo esteve em Brasília, correndo desesperadamente contra o tempo para não perder os recursos para Candeias, que foram destinados há quase dois anos, pelo então deputado federal Lindomar Garçon e vence no próximo dia 30. Tempo o prefeito anterior teve de fazer os projetos, não fez. Agora o novo prefeito tem que tentar resolver em 30 dias”, destacou o Senador, em seu blog, frisando que a maioria das emendas serão inviabilizadas pelo tempo, porque precisam de muitas análises técnicas e não foram suficientemente analisadas.

“O prefeito Lucivaldo está fazendo sua parte, cumprindo com sua missão de um prefeito novo no cargo e cheio de tarefas e problemas para resolver”, finaliza Confúcio.

O Prefeito Lucivaldo agradece ao Senador Confúcio a receptividade e empenho em ajudar o desenvolvimento de Candeias do Jamari.