Segunda, 04 Dezembro 2023 12:16

Prefeitura inicia o REFIS 2023 e irá ate 29 de dezembro de 2023

Publicado por Gabriel Souza
(1 Voto)
A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari está anunciando o Programa de Recuperação Fiscal 2023. Este programa tem como objetivo simplificar a renegociação de dívidas e débitos com o município, acumulados até 31 de dezembro de 2022, proporcionando oportunidades de até 100% de isenção de juros e multas.

O REFIS 2023 abrange exclusivamente tributos e impostos municipais, como IPTU e ISS. Este ano, uma novidade foi adicionada, permitindo o pagamento de taxas, como a taxa de lixo.
Para pagamentos em parcela única, o contribuinte poderá usufruir de até 100% de isenção de juros e multas. Para pagamentos em 2 parcelas, o desconto será de até 80%, em 4 parcelas, o desconto será de até 60%, e em 24 parcelas, o desconto será de até 30%.
Vale ressaltar que a validação dos descontos no programa requer o pagamento integral da primeira parcela.

Esta iniciativa beneficia tanto o contribuinte quanto Candeias do Jamari.

Para obter mais informações, procure o setor tributário, localizado na sede da Prefeitura, na Avenida Tancredo Neves, 1781, Bairro União (em frente à Panificadora Kamille).