Segunda, 21 Novembro 2022 16:30

Prefeitura encerra curso sobre a Nova Lei de Licitações para servidores

Publicado por Marlene Matos
Terminou na tarde de sexta-feira (18), a capacitação sobre a Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021), promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O curso foi voltado para servidores e gestores públicos que atuam diariamente com a legislação de licitações na administração municipal. Ao final, os participantes receberam certificado e brindes.

Aberto na segunda-feira (14), no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMASF, o curso foi ministrado pelo professor e advogado Cesar Augusto Wanderley Oliveira, da empresa Publick Cursos, considerando positiva a adesão dos participantes. O evento contou com a participação do chefe de gabinete Fábio Fernandes e dos vereadores Kátia da Saúde e Marcos da Hora, membros da Comissão de saúde da Câmara de Vereadores.

“A participação interativa de nossos servidores demonstra que o pessoal está realmente interessado em ampliar o conhecimento e sanar as dúvidas sobre a Nova Lei de Licitações. Sabemos que a partir de 2023 será obrigatória a utilização da nova lei. Nestes quatro dias os servidores aproveitaram a oportunidade para conhecer as melhorias que a nova lei trará”, ressaltou o prefeito Valteir Queiroz, satisfeito com o resultado alcançado. A nova lei é um marco no ordenamento jurídico, trazendo diversas ferramentas de segurança para todos os atos que são realizados no âmbito da administração municipal.