Segunda, 26 Setembro 2022 09:09

Prefeitura convida toda a população para participar de uma importante audiência pública

Publicado por Marlene Matos
A Prefeitura de Candeias do Jamari convida toda a população para participar de uma importante Audiência Pública sobre elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, que será realizada nesta terça-feira, 27 de setembro, às 10 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

A LDO estabelece diretrizes para a confecção da Lei Orçamentária Anual (LOA), contendo metas e prioridades do governo, despesas de capital para o exercício financeiro seguinte e alterações na legislação tributária. “Sua participação é de suma importância neste processo de desenvolvimento do Município”, frisa o secretário geral da Secretaria Municipal de Economia e Gestão, Antônio Manoel.