Quinta, 10 Outubro 2019 19:50

Vice-Prefeito André Bem enaltece participação popular na abertura da VII Conferência de Assistência

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)
Vice-Prefeito  André Bem enaltece participação popular na abertura da VII Conferência de Assistência Fonte; Nill Penna/Assessoria
Na noite desta quinta-feira (10), o vice-prefeito de Candeias do Jamari André Bem, enalteceu a participação popular ao abrir a VII Conferência Municipal de Assistência Social, no auditório da  escola estadual carlos Drummont de Andrade,o evento  contou também com a apresentação dos policiais mirins de Candeias do Jamari, deixando ali cada mamãe orgulhosa de seu filho, pois essa é mais uma conquista da gestão do prefeito Lucivaldo Fabrício.

Segundo o vice- prefeito, o grande número de pessoas que compartilhou daquele momento representa a sociedade que participa, com críticas e sugestões, para a construção de uma cidade melhor, um estado mais justo e um país de todos."Estamos aqui com objetivo de implementar a política social, pautada pelos marcos legais, mas, acima de tudo, norteada pelos desafios de garantir assistência a todos que passam por situação de vulnerabilidade ou que tem seus direitos violados"”, frisou o vice- prefeito

De acordo com a secretaria adjunta Ivonete Fabricío, a política de assistência social tem que envolver toda a sociedade, pois é responsável pela proteção. “Daqui sairá um plano para nortear as ações da prefeitura, através da secretaria. É oportunidade que a população tem de avaliar os últimos anos, apontando o que precisa mudar”, enfatizou Ivonete Fabrício.