Quarta, 12 Junho 2019 07:04

Prefeitura prepara mutirão para emissão de Carteira de Trabalho

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família - SEMASF vai realizar um mutirão para a emissão de carteira de trabalho digital nestes dias 13 e 14 de junho, das 8h às 15h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Uma ação social de mãos dadas com o trabalhador. Os interessados devem apresentar, para emissão da 1ª via da CTPS, carteira de identidade ou certificado de reservista, ou de dispensa de incorporação ou carteira de registro profissional; CPF; comprovante de residência e comprovação obrigatória do estado civil por meio de certidão de nascimento ou casamento, com averbação se for o caso.

Para a emissão da 2ª via, é necessário apresentar todos os documentos de 1ª via, inclusive o número da CTPS anterior. Em caso de perda, extravio, furto ou roubo, um boletim de ocorrência.