Terça, 01 Novembro 2022 08:32

Servidor do município participa de capacitação no Sebrae

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari é incansável quando o assunto diz respeito à capacitação dos servidores do município. Entre os dias 17 a 21 de outubro, a prefeitura enviou o servidor, André Muniz, Agente de Desenvolvimento do município, para participar de uma capacitação no SEBRAE com abordagem do Curso Agente de Desenvolvimento – Formação Avançada. O curso aconteceu de forma presencial e contou com a participação de 30 agentes de vários municípios do estado, e teve como facilitador Aparecido Cláudio Escavassa.

De acordo com o servidor, do município de Candeias, André Muniz, o curso teve por objetivo orientar os agentes de Desenvolvimento, para exercer atividades de articulações entre Executivo, Legislativo, sociedade civil e secretários da administração municipal, visando implementar políticas públicas de desenvolvimento para seus municípios.

“Todo esse esforço de capacitação técnica dos servidores, reflete no atendimento mais rápido e eficiente às necessidades dos cidadãos, da comunidade e no desenvolvimento da cidade. O município de Candeias tem priorizado a capacitação de seus servidores que ocupam um papel de liderança. É importante se auto liderar para, posteriormente, liderar uma equipe”. Ressalta o agente de desenvolvimento de Candeias, André Muniz, agradecendo o prefeito Valteir Queiroz pelo apoio que tem dado para o crescimento dos trabalhos.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé