Quinta, 22 Setembro 2022 11:25

UFP da Igreja Universal promove café da manhã para guardas municipais de Candeias

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Na manhã desta quinta-feira (22) o grupo do programa Universal nas Forças Policiais (UFP) realizaram um café da manhã para os guardas-civis e funcionários da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SEMSET) de Candeias do Jamari.

A programação faz parte do projeto desenvolvido pela igreja Universal, através do grupo UFP (Universal nas Forças Policiais) criado para prestar apoio espiritual e social a homens e mulheres que, diariamente, colocam a vida em risco em favor da população. São pessoas que, por trás das fardas, também estão sujeitos a um conjunto de adversidades, sejam elas de origem física, psicológica e, principalmente espiritual.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em pé

Na oportunidade, o Pastor Rafael Enik, transmitiu uma Palavra de Fé e realizou a oração de proteção para todos os guardas presentes, demais servidores e seus familiares.

O encontro contou com a presença do secretário de segurança, Jonas Pereira, do coordenador do programa Universal nas Forças Policiais no município de Candeias, Elder Gomes e das voluntárias Adriana Gomes, Caroline Mota e Eduarda Gomes.

O secretário de segurança, Jonas Pereira, ficou maravilhado com a surpresa, agradecendo a todo o grupo da igreja Universal, “ficamos lisonjeado e agradecemos muito, e estamos a disposição da sociedade Candeias para servir e proteger a todos”. Ressaltou o secretário.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé