Terça, 06 Setembro 2022 12:19

Equipe da Defesa Civil de Candeias dá suporte ao Festival de Praia da Vila Calderita

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
A Defesa Civil de Candeias Do Jamari, Departamento integrado a Secretaria de Segurança e Trânsito (SEMSET) em conjunto com a Defesa Civil de Porto Velho, esteve presente no domingo (04) no Festival de Praia da Vila Calderita, realizando os serviços de monitoramento e demarcação de áreas de riscos na localidade, bem como orientações aos banhistas, delimitando área de banho e uso de colete salva vidas para quem estivesse em embarcações.

Estiveram presentes na ação, a coordenadora da Defesa Civil do município, Anna Pereira dos Santos e a membro da equipe, assistente social, Luciana do Nascimento.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e lago
De acordo com o secretário de segurança, Jonas Pereira, a ação atende uma determinação do prefeito Valteir Queiroz, que recentemente criou o Departamento de Defesa Civil, através da reforma administrativa, buscando garantir segurança a todos os municípes.
“A Guarda tem na sua função o trabalho em equipe para dar melhores condições de atuação no local. Com isso, nossa equipe da Defesa Civil, juntamente com a equipe de Porto Velho, pode garantir a segurança de todo o público presente no evento”. Ressaltou o secretário.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "DEFESA CIVIL BRASIL 4293-A"