Quarta, 25 Maio 2022 08:10

Prefeitura convoca população para atualização do Cadastro Único

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (SEMASF) com base na instrução normativa conjunta nº 01/SECAD/SE/SENARC/MC, de 21 de fevereiro de 2022, convoca por meio do Chamamento Público nº 001.2022, os usuários Cadastro Único, para fazerem a atualização cadastral, em especial os beneficiários do BPC e Auxilio Brasil, com a máxima urgência.

Os interessados em atualizar os dados devem procurar o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) localizado na rua, Ruiter Braga, 239, bairro Palheiral.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, lembrando que é por ordem de chegada, sendo disponibilizado 40 senhas por dia. O usuário deve comparecer munido dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira do Trabalho e Comprovante de Residência.

De acordo com a coordenadora do Cadastro Único, Ana Paula Mathara, 1800 famílias precisam atualizar o cadastro, para que isso não implique na perda dos benefícios. Os usuários que não comparecerem para a atualização cadastral terão seus respectivos cadastros excluídos de forma automática pelo sistema conforme portaria acima citada.

Segue relação dos usuários pendentes de atualização (averiguação e revisão cadastral). Os usuários que não compareceram para a atualização cadastral terão seus respectivos cadastros excluídos de forma automática pelo sistema conforme portaria acima citada.

Segue em anexo o link da instrução da portaria e lista de beneficiários que estão na averiguação/revisão cadastral.