Quarta, 02 Fevereiro 2022 08:34

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes de panificação e confeitaria em Candeias

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Estão abertas as inscrições para cursos técnicos de qualificação profissional de panificação e confeitaria, de formação inicial do Governo do Estado de Rondônia, por intermédio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep), em Candeias do Jamari, na modalidade presencial. As inscrições acontecem no site: rondonia.ro.gov.br e os cursos são completamente gratuitos, com material didático, equipamentos de proteção individual, apostilas e insumos para as aulas práticas.

As aulas acontecem na Escola Móvel, localizada próxima a quadra de esportes atrás da Prefeitura – Rua 21 de Abril, 1526 – Candeias do Jamari/RO. Para participar é necessária idade mínima de 16 anos e escolaridade mínima de ensino fundamental. As inscrições seguem abertas até dia 7 de fevereiro.

Inscrições: 01 a 07 de fevereiro de 2022.

Aulas presenciais;

Vagas: 20 vagas + cadastro reserva;

Idade mínima: 16 Anos

Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Incompleto;

Local: As aulas acontecerão na Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, localizada próxima a quadra de esportes atrás da Prefeitura – Rua 21 de Abril, 1526 – Candeias do Jamari/RO;

O critério de seleção é a ordem de inscrição, sendo que garantem as vagas os primeiros inscritos que cumprirem todos os requisitos;
Os participantes receberão certificados, mediante a participação de todas as atividades e avaliações;
Preferencialmente ser beneficiário de programas de transferência de renda;
Para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.