Quinta, 27 Janeiro 2022 10:10

Prefeito anuncia reajuste salarial dos Conselheiros tutelares

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Em reunião com os representantes do Conselho Tutelar do Município de Candeias do Jamari, na quarta-feira (26) o prefeito, Valteir Queiroz, anunciou o Projeto de Lei, que irá definir o reajuste salarial dos conselheiros que atuam no município.

Para o prefeito, Valteir Queiroz, a administração municipal, tem se empenhado em ajudar a promover avanços significativos para a valorização dos servidores.

“Fico muito feliz em ver que hoje o município possui condições para atender essa reivindicação que é tão antiga e esperada pelos conselheiros tutelares do nosso município. Eles têm uma missão nobre de buscar garantir o direito das nossas crianças e adolescentes, e a melhoria na condição salarial permite que eles possam desempenhar ainda melhor esse papel", destacou o prefeito.

O Projeto de Lei, que propõem o reajuste salarial dos conselheiros, será encaminhado para votação no Plenário da Câmara de Vereadores, na próxima semana.