Quinta, 28 Outubro 2021 09:24

Dia do Servidor é comemorado com café da manhã na Secretaria de Assistência Social e Família

Publicado por Pedro Rocha

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado nesta quinta-feira, 28, os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social tiveram um café da manhã especial.

Na ocasião, a Secretária Kimberle Hiuane, parabenizou os funcionários públicos e destacou a importância de cada um na Administração. “Sou muito grata a cada um, pois se a administração está indo bem, não é a secretária, é a equipe, é toda administração que vendo sendo feita de forma correta. Então agradeço a cada um, de coração, pelo empenho e dedicação”.

Ponto Facultativo

Já é tradicional que os órgãos públicos decretem ponto facultativo no Dia do Servidor. Neste caso, através de Decreto o Prefeito Valteir Queiroz colocou o ponto facultativo para a próxima segunda-feira.