Quinta, 08 Julho 2021 10:39

Semasf adere a campanha “Tampinhas do Amor” em prol do hospital do Câncer

Publicado por Juliana Silva dos Santos

A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) agora é parceira da campanha “Tampinhas do Amor” em prol do Hospital do Câncer de Porto Velho. A equipe da Semasf está empenhada na ação que objetiva arrecadar tampinhas de plástico que serão vendidas para cooperativas de reciclagem e todo o dinheiro arrecadado será destinado para a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho, além disso, para cada balde de tampinhas arrecadas, será doada uma cadeira de rodas para a Semasf, que será destinada para aquelas pessoas que precisam.

Podem ser doadas tampinhas de plástico duro como de garrafas pet, tampinhas de leite, de potes de maionese, achocolatados, creme dental, de shampoos, condicionador, água sanitária e amaciante.

Quem quiser contribuir com a campanha, a sede da Semasf de Candeias do Jamari, o CRAS, o CREAS e sede da prefeitura, estão sendo pontos de coleta para arrecadação das tampinhas.

A secretária da Semasf, Mara Regina, ressalta a importância da ação. “É muito importante colaborar para o Hospital de Amor que atende com muito cuidado e atenção a todos, inclusive pacientes do nosso município.” Destaca.