Quarta, 03 Março 2021 11:51

Prefeitura realiza entrega do PAA no bairro Palheiral

Publicado por Jonathan Molino

Nessa quarta-feira 03 de março, foi realizado a primeira entrega do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA na Modalidade Doação Simultânea, pela SEMASF. A entrega ocorreu no bairro Palheiral e beneficiou diversas famílias assistidas que estão Cadastradas no Núcleo de Assistência Social (CRAS). Durante a entrega, esteve presente a secretária municipal de Assistência Social e Família, Mara Regina, que ressaltou a importância do Programa ao município, pois além de beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social, leva renda aos agricultores familiares.

WhatsApp Image 2021-03-03 at 11.58.43 (4).jpeg

Este Programa possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. A Secretaria Municipal de Agricultura, entra em contato com os agricultores familiares e informa sobre a chamada pública de acesso ao Programa, já a SEMASF através do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social é quem seleciona as famílias carentes.

WhatsApp Image 2021-03-03 at 11.58.43 (1).jpeg