Terça, 09 Fevereiro 2021 09:49

Secretária de Assistência Social, faz visita a Vila Nova Samuel

Publicado por Pedro Rocha
(1 Voto)

Com o objetivo de ouvir e procurar atender as demandas dos Moradores da Vila Nova Samuel, a Secretaria de Assistência Social, Mara Regina, acompanhada pela equipe da SEMASF esteve na última sexta-feira (05), em reunião com moradores da localidade, na Escola Municipal Mário Covas.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "Sauded Familia SUS UNIDADE BÁSICA DE NOVA SAMUEI Prefeitura Municipal de Candeias do 2021/2/5 11:25"

A pauta do encontro foi a solicitação de uma sede administrativa própria para atender o público, além da disponibilidade de equipes da SEMASF, para atender os moradores a cada 15 dias. Na oportunidade, Mara falou dos projetos do executivo na área social, incluindo a Vila Nova Samuel, que deve receber importantes melhoras, oferecendo mais dignidade ao povo.