Quinta, 18 Junho 2020 07:52

Publicado por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretária Municipal de Assistência Social e da Família (SEMASF) iniciou nesta segunda-feira (15), a segunda fase da distribuição 500 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social. Para isso, já foi realizado através da equipe do CRAS e CREAS cadastro socioeconômico das famílias beneficiadas.

A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Mary, ressaltou “que tem seguido o cronograma de etapas para que as cestas sejam distribuídas de forma organizada e principalmente sem aglomerações, na primeira fase foram distribuídas 500 cestas e agora serão mais 500, totalizando 1.000 cestas distribuídas. Nosso compromisso é entregar as cestas com toda segurança possível para os beneficiados, e para os que estão trabalhando nestas entregas.”

O chefe do Executivo de Candeias disse “que o objetivo é amenizar um pouco o sofrimento das famílias em estado de vulnerabilidade social em nosso município, agradeço a todos os servidores da Secretaria de Assistência que não tem medido esforços para mapear as famílias beneficiadas e também ao vereadores pelas emendas destinadas para compra das cestas básicas.”