Sábado, 09 Maio 2020 21:03

Distribuição de cestas básicas e máscaras para os trabalhadores informais de Candeias do Jamari

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)
Iniciou nesta manhã (08) o trabalho de distribuição de cestas básicas e máscaras para os trabalhadores informais de Candeias do Jamari, o prefeito Lucivaldo acompanhou de perto todo trabalho coordenado pelo Centro de Referência de Assistência Social-(CRAS).

Os técnicos do CRAS já haviam realizados toda triagem para identificação dos trabalhadores, e a ideia é promover um trabalho sem aglomerações. A equipe entra em contato com os beneficiados, e os mesmos comparecem ao Centro de Referência para buscarem as cestas.
Gestor Lucivaldo Fabrício, “reafirmou que o município tem tomado todas as medidas na busca de amenizar os efeitos do atual momento de crise vivido em todo país pelo Coronavírus.”