Quinta, 05 Maio 2016 18:07

Prefeitura e AABB firmam parceria que beneficia crianças de Candeias

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)

Na manhã desta quinta-feira (05), o prefeito Júnior Silva recebeu em seu gabinete a visita do diretor de marketing da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Wilian Passos, mais conhecido como tio Gugu. O objetivo do encontro foi para firmar uma parceria com a Prefeitura, disponibilizando a utilização das instalações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) pelas crianças de Candeias.

Para o Tio Gugu, essa parceria é uma grande oportunidade para o prefeito ter acesso ao um espaço de lazer da AABB, acompanhado das crianças e respectivas mães, pois o convite especial serve para todos os dias, sendo que no Dia das Mães foram liberados passaporte familiar, oferecendo um dia de lazer gratuitamente, válido para até seis membros da família.

Júnior Silva conheceu todo o projeto, parabenizou a AABB pelo projeto social e destacou o empenho da Prefeitura em administrar com tantas dificuldades. “As coisas acontecem naturalmente, enviadas por Deus, pois estamos vivendo momentos financeiros muito críticos, no entanto, coisas boas acontecem, como é o caso deste convite, que veio em boa hora”, ressaltou o prefeito, confirmando sua visita ao clube no final de semana.

AABB7