Quarta, 04 Março 2015 13:13

Prefeitura confirma Termo de Cooperação Técnica com MP

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Socil e Procuradoria do Município, está se programando para participar de uma reuniu a ser realizada no dia 18 de março deste ano, no edifício do Ministério Público, visando promover a troca de informações e sugestões, visando a construção de um Termo de Cooperação Técnica entre os municípios de Porto Velho, Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste para assegurar um melhor atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica e Familiar que necessitem de atendimento na CASA ABRIGO em Porto Velho. O encontro vai ser com a promotora de Justiça, Tânia Garcia Santiago. O prefeito Francisco Sobreira de Soares (Careca) recebeu o convite da 14ª Promotoria de Justiça de Porto Velho e logo determinou a participação das partes envolvidas.