Segunda, 29 Julho 2019 12:57

Prefeitura busca parceria para realizar o 1º Campeonato Municipal Ruralzão de futebol

Publicado por Assessoria de Comunicação

O Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura (SEMCEL) programa a realização do Campeonato Ruralzão de futebol de campo em Candeias do Jamari.

O assunto foi discutido durante uma reunião entre o coordenador de esportes de Candeias do Jamari, professor Jeferson Barros e o gerente de Esportes da Superintendência da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer – SEJUCEL, José Carlos.

Na oportunidade, Jeferson Barros tratou de algumas pendências de emendas parlamentares e reformas das quadras cobertas. “Buscamos essa parceria para o Ruralzão, visando fomentar o esporte nas Linhas e Distritos, sendo essa uma orientação do prefeito Lucivaldo Fabrício, para que o esporte seja levado a todos os candeienses”, frisa Jeferson, satisfeito com o resultado da reunião, frisando que a união deixa a cidade cada dia melhor.