Quarta, 24 Julho 2019 15:01

Prefeitura reforma arquibancadas do campo de futebol

Publicado por Assessoria de Comunicação

As arquibancadas do campo de futebol Herbert Pinto Nobre começam a receber benfeitorias para melhor acomodar os torcedores. A reforma, realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Candeias do Jamari, está sendo acompanhada pelo coordenador de esporte Jeferson Barros, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo. Troca de telhas quebradas, pintura e melhoria dos refletores, faz parte da programação do serviço a ser executado.

A expectativa é de que a obra seja concluída em tempo hábil para que seja organizado o Campeonato Municipal de Futebol, sendo essa uma determinação do prefeito Lucivaldo Fabrício. “Esperamos que a reforma ofereça estrutura para acomodar muito bem o público do futebol e possamos realizar os eventos esportivos”, explica o prefeito, informando já ter autorizado também a reforma de uma sala na dependência da quadra coberta Lucivaldo Gabriel Barros, atrás da Prefeitura, para que seja instalada a coordenação do esporte do município, com estrutura adequada para atender o público desportista.