Quinta, 20 Novembro 2014 09:10

Triunfo vai receber fortalecimento de energia elétrica

Publicado por Assessoria de Comunicação

visita eletrobras3O prefeito de Candeias do Jamari Francisco Sobreira de Soares Careca, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (18), a visita do assessor da Eletrobrás, Erias Tofani Damasceno, acompanhado da coordenadora do fundiário da empresa Leme Engenharia, Izabel Rezende. O assessor especial Moisés Batista também participou da importante reunião que tratou de assunto referente ao fortalecimento da rede de energia elétrica no distrito Triunfo, com a construção da Linha de Distribuição kV 34,5 SE Triunfo.

De acordo com o executivo, esta a construção da Linha de Distribuição no entroncamento da Triunfo é uma obra de relevante importância, que vai beneficiar toda a comunidade. “Esse trabalho que está sendo executado vai acabar com as quedas constantes de energia no distrito, além de contribuir com o desenvolvimento, contemplando a instalação de novas empresas, beneficiando as que já existem, fomentando o desenvolvimento local, aumentando ainda a oferta de emprego e renda”, ressaltou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito encaminhou ofício ao diretor da Eletrobrás, Natanael Vieira da Silva, solicitando autorização para a passagem da Linha de Distribuição kV 34,5 SE no entroncamento SE de Triunfo. “Nossa comunidade candeiense almeja uma energia forte e de qualidade, contando, para tanto, com o apoio da Eletrobrás, no seu plano de expansão ao sistema de energia elétrica, em parceria com o Terra Legal/Incra, no sentido de promover uma ampla regularização fundiária em nosso município”, finalizou o prefeito, agradecendo a visita que veio trazer benefícios para os munícipes candeienses.