Quinta, 11 Setembro 2014 16:01

Prefeito Careca lamenta falecimento do ex-governador Jerônimo Santana

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari manifesta pesar pelo falecimento do ex-governador do Estado de Rondônia, Jerônimo Garcia de Santana, o homem da bengala, ocorrido na manhã desta quinta-feira (11), em um hospital no Rio de Janeiro, por insuficiência respiratória.

O prefeito Francisco Sobreira de Soares Careca informa que a manifestação de pesar da Prefeitura é dirigida aos rondonienses que perderam um grande baluarte da política, um dos fundadores do PMDB, primeiro governador eleito de Rondônia, primeiro prefeito de Porto Velho e deputado federal por três mandatos. “Sempre tive um grande respeito por Jerônimo Santana. É com os sentimentos de solidariedade a sua família, sabendo a dor que estão passando, que peço a Deus que conforte cada um”, ressalta o prefeito Careca.