Sexta, 25 Julho 2014 14:38

Prefeito Careca confirma presença no Diálogo Municipalista em Cacoal

Publicado por Assessoria de Comunicação

prefeito CarecaO prefeito Francisco Sobreira de Soares Careca (PSDB) confirma presença na terceira etapa do Diálogo Municipalista, com o tema Caminhos para enfrentar a Crise. O encontro, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Associação Rondoniense de Municípios (Arom), tem como principal objetivo apresentar a pauta política e as alternativas para o enfrentamento da crise, sendo necessário unir forças para encerramento dos dois últimos anos de mandato e fortalecer o compromisso dos gestores municipais, com o movimento municipalista.

O evento vai acontecer nos dias 12 e 13 de agosto, no Cacoal Selva Park Hotel, no Setor Prosperidade em Cacoal, com discussões sobre as práticas da administração local, além de orientar os dirigentes para o desenvolvimento dos Municípios e sanar dúvidas existentes.

Para o prefeito Careca é fundamental a participação de quem realmente se preocupa com as necessidades dos munícipes e cumpre com suas responsabilidades. “É um momento de discutirmos as dificuldades que todos os municípios passam, principalmente quando a receita não cobre as despesas”, esclarece o prefeito, justificando sua participação no evento.