Quinta, 07 Fevereiro 2019 09:36

Candeias tem novo secretário de esportes, cultura, lazer e turismo

Publicado por Assessoria de Comunicação

Quem assume a Semcel é o vice-presidente da FFER e presidente do Genus, Evaldo Silva.

A partir desta quarta-feira (06), Evaldo Silva, gestor esportivo, vice-presidente da Federação de Futebol do Estado (FFER), poeta, fundador e presidente do S. C. Genus assume a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcel) de Candeias do Jamari.

Evaldo é idealizador do Programa Renascendo pelo Esporte que tem a parceria da Vepema/TJ-RO, com a entrega de materiais esportivos, que são produzidos pelos apenados do complexo Ênio Pinheiro, beneficiando escolas, com a produção de uniformes, bolas e demais materiais esportivos.

Em 2018, o projeto capacitou técnicos de futebol de todo o estado e atendeu aproximadamente 4 mil jovens. “Muitos projetos serão colocados em prática em nosso município voltados para a cultura, o esporte, o lazer e o turismo. Desejo muito boa sorte ao Evaldo que tem muita experiência em diversos setores e que seja bem vindo”, apontou o prefeito Luís Ikenohuchi.

Foto Evaldo: Portal ACEA/Google.