Quinta, 25 Julho 2019 15:20

SEMCELT recebe presidente da Federação de Tênis de Mesa

Publicado por Assessoria de Comunicação

SEMCELT recebe presidente da Federação de Tênis de MesaA Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo – SEMCELT, recebeu na manhã desta quinta-feira, 26 de julho, a visita do presidente da Federação de Tênis de Mesa, José Alves, que foi recepcionado pela titular da pasta, Ivanilde Araújo, coordenador de Esportes, Jeferson Barros e professor Jonatan Barros, do Centro de Convivência da Pessoa Idosa.

Durante a visita, foram debatidos vários assuntos, entre eles o de implantar a modalidade nas escolas da rede municipal de ensino, por meio de parceria. A iniciativa conta com total apoio do prefeito Lucivaldo Fabrício, acreditando que a implantação destes projetos venham descobrir novos talentos, além de resgatar a tradição do tênis de mesa entre crianças e adolescentes, dos gêneros masculino e feminino.

“É um projeto que, além de ocupar o tempo livre, oferece noções de uma prática desportiva saudável e exercício da cidadania. Muito bem vinda proposta do presidente da Federação”, ressalta Lucivaldo, frisando que bons valores a nível nacional saíram desse brilhante trabalho e o projeto possibilita os alunos a jogarem em torneios promovidos pela Federação em parceria com a Prefeitura, de forma gratuita.